Engenharia Química é estrelada pelo GE

Pelo terceiro ano consecutivo, o curso de graduação em Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul foi estrelado com QUATRO ESTRELAS na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir do dia 6 de outubro de 2011.

Guia do Estudante - Editora Abril

O Guia do Estudante existe desde 1984, com o objetivo de orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, com informações a respeito do mercado de trabalho, cursos de graduação e pós-graduação e Instituições de Ensino Superior. A avaliação dos cursos é feita por um corpo de consultores formado por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC. Cada consultor classifica os cursos que recebe conforme os conceitos excelente (cinco estrelas), muito bom (quatro estrelas), bom (três estrelas), regular, ruim e "prefiro não opinar".