Professora Ligia é promovida à professora Titular

Em 31/10/2014, a Direção da Escola de Engenharia tornou público o Resultado Final do Processo Avaliativo com vistas à Promoção para a Classe E, com denominação de "Professor Titular da Carreira do Magistério Superior" relativo aos Departamentos de Engenharia Mecânica e Engenharia Química, da Escola de Engenharia, desta Universidade, atendendo ao disposto no Edital 03/2014 da Escola de Engenharia e a Decisão 232/2014, em que a professora Ligia Damasceno Ferreira Marczak foi promovida à professora Titular. Atualmente, além da professora Ligia, o Departamento de Engenharia Química da UFRGS conta com mais um professor Titular: o professor Nilson Romeu Marcilio.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Vladimir Pinheiro do Nascimento, mais uma vez, parabenizou a Escola de Engenharia pelo pioneirismo na realização da promoção dos seus professores.

O Diretor da EE, Luiz Carlos, reafirmou a importância dos, agora, novos titulares:
"Maior o poder, maior a responsabilidade. Com certeza, vamos nos lembrar sempre dos titulares para que a Escola possa olhar ainda mais para o futuro. Parabéns e obrigado!"

O Pró-Reitor de Pesquisa, José Carlos Frantz, ressaltou a importância do passo dado pela EE, primeira unidade acadêmica da UFRGS a realizar os processos avaliativos de promoção:
"Todos nós aguardávamos com muita ansiedade que esses concursos viessem logo. A EE, com sua visão clara e ação precisa, vem nos dando exemplo e mostrando o resultado e a maneira de conduzir esses trabalhos."

Foto comemorativa que reuniu os novos titulares e marcou o final de mais um Processo Avaliativo para a Promoção a Professor Titular da Escola de Engenharia. Professora Ligia, no centro da fotografia.

Fotos: Gabrielle Müller/NTIC